Encontro Nacional de Parteria Urbana

Os grandes nomes da humanização do parto e nascimento no Brasil, trocando experiências num encontro imperdível!

FAQ – Dúvidas e Perguntas Frequentes

Documentação para gozo dos descontos de 35% e 50%

Doulas: deverão apresentar o certificado original do curso de doula, na admissão, no primeiro dia do evento.

Estudantes de graduação: deverão apresentar comprovante de mensalidade atual ou declaração de matrícula do ano corrente.

Enfermeiras obstetras e obstetrizes: deverão apresentar a carteirinha do COREN.

A apresentação destes documentos convalida o desconto concedido ao inscrito.

Na hipótese de não apresentação da documentação, será cobrada a diferença entre o valor integral e o valor já pago pelo inscrito, de acordo com o período no qual o formulário de inscrição foi preenchido. 

Condições de pagamento: boleto bancário ou depósito identificado

Preços promocionais para inscrições feitas até as 23:59h do dia 31/05/2012:

Doulas e estudantes de graduação – R$ 190,00

Enfermeiras obstetras e obstetrizes – R$ 250,00

Médicos obstetras e outros profissionais – R$ 380,00 

O pagamento deverá ser realizado impreterivelmente até dia 05/06/2012. Boletos não pagos até esta data terão reajuste no valor da inscrição, passando para:

Preços para inscrições feitas de 01/06/2012 a 23:59h do dia 30/06/2012:

Doulas e estudantes de graduação – R$ 250,00

Enfermeiras obstetras e obstetrizes – R$ 325,00

Médicos obstetras e outros profissionais – R$ 500,00

O pagamento deverá ser realizado impreterivelmente até dia 05/07/2012. Boletos não pagos até esta data terão reajuste no valor da inscrição, passando para:

Preços até a data do evento:

Doulas e estudantes de graduação – R$ 300,00

Enfermeiras obstetras e obstetrizes – R$ 390,00

Médicos obstetras e outros profissionais – R$ 600,00

Desistência / Cancelamento – Devolução de valores

Em nenhuma hipótese, haverá devolução dos valores pagos a título de inscrição, cocktail ou workshop.

‎1) Doulas sem certificado têm direito a desconto?

Doulas não-certificadas podem participar, mas fazem o pagamento integral. Será necessário enviar o certificado digitalizado por email para confirmação da inscrição e apresentá-lo, na via original, no dia do evento.

‎2) Usuárias (não-profissionais e não-doulas) podem ser inscrever? Há uma categoria para isso? Qual o valor?

Demais pessoas interessadas no tema da humanização, tais como psicólogos (as), fisioterapeutas, advogados (as), terapeutas, mães, gestantes, etc.  (não-profissionais e não-doulas) podem participar do evento, e pagam o valor da inscrição integral. Para estudantes ou doulas com certificação será concedido desconto de 50%. Para enfermeiras obstetrizes o desconto será de 35%.

‎3) Doula, usuárias e estudantes não podem participar do terceiro dia?

Não. O terceiro dia (29/07/12 – domingo) é restrito aos profissionais da área médica e de saúde.

‎4) Haverá alguma atividade paralela para doulas e/ou usuárias no terceiro dia, caso não possam participar das mesas?

Por enquanto não existe nenhuma programação. Vamos estudar esta possibilidade.

‎5) O ônibus da Azul pára próximo do Hotel do evento?

O ônibus da Azul desembarca no Shopping Esplanada, no bairro do Campolim. O ENAPARTU ocorrerá no Hotel Grand Royal, que está localizado na região central de Sorocaba. É possível ter acesso ao Hotel Grand Royal através de taxi, ou através do ônibus circular que sai do Shopping Esplanada e segue até o Terminal de Ônibus Santo Antonio, próximo ao ENAPARTU. O valor da tarifa de ônibus em Sorocaba é de R$ 2,60. Vamos cotar o valor do taxi para este trajeto e informaremos em breve.

‎6) Como é o sistema de transporte de outros hotéis para o local de evento? É fácil acesso?

Depende da localização do hotel, mas, em geral, o acesso é fácil, pois o Hotel Grand Royal, aonde faremos o ENAPARTU fica na região central de Sorocaba. Para dúvidas específicas de algum hotel para o local do evento, por favor, entre em contato com o MAHPSorocaba através do email mahpsorocaba@yahoo.com.br ou através da Agência Trajeto Turismo www.trajetoturismo.com.br.

‎7) Haverá alimentação durante o evento? Há restaurantes ou similares nas proximidades?

Durante o evento teremos pausa para Coffee, já incluso no valor da inscrição.

Haverá a opção de almoço no Hotel Grand Royal, por conta do participante, ou nas proximidades. Em breve informaremos algumas opções boas e viáveis.

8) Há estacionamento no hotel do evento ou nas proximidades? É pago?

Há estacionamento no hotel e nas proximidades. Em ambos os casos, há necessidade de pagamento. O valor da diária está em torno de R$ 15,00. O MAHPS vai verificar a possibilidade de convênio para os dias do evento. Vamos verificar também as opções para o terceiro dia (domingo).

9) Estudantes de mestrado, pós-graduação, cursos diversos (inglês, culinária, acupuntura, etc), tem desconto?

Não. O desconto de 50% é válido exclusivamente para alunos de cursos de graduação. Será necessário comprovar o curso de graduação em andamento. Além disso os inscritos como “estudante” não poderão participar do 3o dia.

Existe um grupo no Facebook chamado ENAPARTU Sorocaba, aonde os participantes podem trocar idéias, dicas de passagens aéreas, combinar caronas, etc. Confiram: http://www.facebook.com/groups/279331088812618/#!/groups/279331088812618/279335198812207/?notif_t=group_activity

Para novas perguntas, por favor, envie email para mahpsorocaba@yahoo.com.br

Anúncios

3 comentários em “FAQ – Dúvidas e Perguntas Frequentes

  1. Natália Moreira
    junho 1, 2012

    Preciso do endereço que vai ser o evento…

  2. Juliana Jacques da Costa Monguilhott
    julho 25, 2012

    Boa noite Gisele,
    Precisa ser levado algum comprovante para o dia do evento? Para quem não tem, como é possível imprimir o comprovante de inscrição?

    Grata,
    Juliana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: